quarta-feira, 8 de junho de 2016

Outros Trabalhos


Outros Trabalhos que realizamos


A Enfoque também atua em:





























































    Consultoria de Marketing

    Tendo em foco o Posicionamento X Resultados, a Enfoque oferece Consultoria em Marketing e Comunicação, propondo uma releitura do conceito da Marca/Empresa/Mercado e linhas de produto.

    Nossa proposta é buscar ferramentas que possibilitem implantar políticas de relacionamento que, associadas às Estratégias de Vendas Planejadas especificamente para cada empresa/mercado, promovam o crescimento e conceituação das marcas parceiras.

    Um olhar dentro da Empresa e outro fora, buscando alinhar e suprimir as ações dos concorrentes, definir as melhores ações e relações comerciais e orientar  toda a base e estrutura das empresas para o mercado e suas reais necessidades, tangíveis e não percebidas. definir público-alvo, conceitos, atributos e diferenciais, sempre aliando uma política comercial arrojada a uma Estratégia de Marketing e Comunicação orientada para os resultados.
     

























































    Lançamento e Expansão de Marcas
     
    Um dos nossos grandes diferenciais, é a capacidade de potencializar negócios e visualizar oportunidades para os clientes.

    E com essa visão, a empresa vem criando ferramentas em diversos setores, em diferentes estados do Brasil, que produzem resultados a curto e médio prazos, que possibilitam um crescimento e expansão e suas marcas no mercado.

    A Enfoque associa processos de lançamento de marcas com pesquisas de mercado, que compreendem as necessidades dos clientes, inclusive as não percebidas ainda. O foco da empresa não é apenas encontrar oportunidades de negócios, mas também participar do lançamento e avaliação de resultados, acelerando o crescimento e descobrindo novos mercados.

    Entender o negócio de seus clientes e seu ponto de partida e de chegada, é a essência da Enfoque, aliando tudo isso a um diferencial competitivo, cuja base é o conceito parceria.
     




















































    Posicionamento de Marcas

    O Posicionamento de uma marca é a forma como ela se posiciona em seu mercado de atuação e também como é vista e percebida nesse mercado.

    Depois de definir o público-alvo, o posicionamento da marca será decisivo para garantir sua permanência no mercado e também seu crescimento.

    Como o mercado está mudando o tempo todo e a cada instante, surgem novas demandas e a diferenciação torna-se o tempo todo uma condição de permanência de uma marca junto a seu público consumidor.

    Nós possuímos ampla experiência em posicionamento de marcas. Aliamos essa experiência às estratégias de diferenciação frente aos concorrentes, tornando os benefícios da marca mais visíveis, fazendo-a mais atrativa e com visibilidade percebível, entre outros atributos importantes.




























































    Pesquisa de Mercado
     
    Toda empresa comprometida com o sucesso de seu negócio precisa estar atenta a três ponto fundamentais:
    1. Conhecer seu mercado
    2. Conhecer seu negócio
    3. Conhecer sua concorrência

    A motivação para uma empresa decidir efetuar uma pesquisa de mercado é verificar seu posicionamento e também novas oportunidades de negócios.

    Efetuar uma pesquisa de mercado eficiente e bem formatada, trará como benefício principal a essa empresa uma vantagem competitiva segura.

    Nós já atuamos em diversas pesquisas de mercado que já definiram novas estratégias, mudanças de conceito, de linhas de produto, reposicionamento frente as ameaças que não eram percebidas e, principalmente, novas oportunidades de negócios.



























































    Intermediação em Licenciamentos
     
    O Licenciamento de Marcas é uma excelente opção de expansão , tanto pra quem licencia, quanto pra quem é licenciado, pois além de ganhar royalties com as vendas, é possível agregar valor ao produto por meio de uma marca, imagem ou personagem.

    O licenciamento atinge variadas modalidades, desde artistas, esportistas, filmes, bandas, ícones até outros que possuem propriedade intelectual que desperta o interesse e reverenciamento de pessoas ou grupos.

    A Enfoque já intermediou vários licenciamentos e possui grande expertise nessa área. Buscamos o nicho do mercado onde estão as marcas mais agregadoras e ao mesmo tempo buscamos empresas adequadas para licenciar marcas parceiras.

























































    Criação de Material de Ponto de Venda
     
    O material de ponto de venda é algo imprescindível para que a marca seja exposta em seus revendedores e lojas próprias, com o destaque merecido.
    Dentro do contexto de comunicação virtual e o merchandising que destaca uma marca ou produto, nós elaboramos e apresentamos as melhores opções de material PDV (Ponto de Venda), sempre observando o critério custo x benefício.
    O diferencial da Enfoque é buscar materiais que atendas as características individuais dos diferentes grupos de clientes, cujas necessidades variam de região para região.





















































    Produção de Informativos e Revistas
     
    Sem perder o foco nas vendas, mas sempre lembrando que a imagem institucional da empresa é o que garante sua permanência no mercado, a Enfoque propõe alternativas de comunicação das empresas com seu mercado, destacando os seus diferenciais, seus valores, seus conhecimentos e seus conceitos.
    Nós elaboramos informativos, revistas de circulação restrita, sempre nos ambientes internos, onde estão os colaboradores da empresa, clientes e demais parceiros.
    O objetivo desses materiais é gerar credibilidade, transmitindo informações relevantes que gerarão entusiasmo e comprometimento desses parceiros para com a organização.


















































    Marketing Esportivo
     
    O Marketing Esportivo é uma ferramenta de comunicação que vem crescendo muito nos últimos anos, tendo como base a prática esportiva que está diretamente ligada às emoções das pessoas.
    O Marketing Esportivo agrega conceito às marcas e empresas, através dos valores positivos que o esporte proporciona, como vida saudável e menos estresse.
    Nós já efetuamos diversas ações em marketing esportivo, definindo estratégias de patrocínios de equipes, atletas ou eventos de diferentes modalidades esportivas.
    A escolha do esporte adequado que fala diretamente com o público-alvo da marca, é um dos pontos fortes da Enfoque no quesito Marketing Esportivo.


     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário