Visibilidade de marcas nas Redes Sociais
Num mundo cada vez mais digital e conectado, a Enfoque disponibiliza ferramentas que facilitam a comunicação das marcas com seu público-alvo.
Ações são pensadas de forma não convencional propondo o alinhamento da comunicação da marca às novas possibilidades virtuais, tendo como base as redes sociais, que fomentam o interesse do público em relação às atividades, lançamentos e tendências das marcas.
Muito mais que postagens e anúncios, a Enfoque busca a comunicação virtual mais conectada ao momento da marca/empresa/mercado, buscando uma ação diferenciada, cuja imagem final é muito mais de testemunhal do que de propaganda, como é concebida.
Ações são pensadas de forma não convencional propondo o alinhamento da comunicação da marca às novas possibilidades virtuais, tendo como base as redes sociais, que fomentam o interesse do público em relação às atividades, lançamentos e tendências das marcas.
Muito mais que postagens e anúncios, a Enfoque busca a comunicação virtual mais conectada ao momento da marca/empresa/mercado, buscando uma ação diferenciada, cuja imagem final é muito mais de testemunhal do que de propaganda, como é concebida.
![]() |
As ações em TV rendem máterias e fotos nas Redes Sociais e nos principais Portais da Internet
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário